Com três amarelos, Diogo e Rogério serão desfalques contra o Náutico



Além da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, resultado que impediu a saída da equipe do Z-4 do Campeonato Brasileiro, o técnico da Portuguesa, Guto Ferreira, ganhou problemas para a partida da próxima quarta-feira, contra o Náutico, que será disputada no estádio do Canindé. O zagueiro Rogério, que atua como lateral-esquerdo, e o atacante Diogo receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.
Sem Diogo, Guto perde sua principal opção ofensiva. O camisa 7 voltou a mostrar um grande futebol. Na última quarta-feira, os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco saíram de assistências suas. Neste sábado, contra o Flu, ele voltou a mostrar sua importância, já que marcou o único gol da equipe, após cobrança de falta de Moisés pela direita.
Quanto a Rogério, a situação também é complicada. Isso porque Guto Ferreira não tem um lateral-esquerdo para escalar. A tendência é que o volante Correa, que entrou no segundo tempo da partida disputada no Maracanã, seja improvisado na posição.
Em compensação, o treinador ganhará o reforço do meia Souza, que não atuou diante dos cariocas por estar suspenso. O time sentiu muito sua falta. Wanderson, que foi o escolhido para atuar no setor de armação, não teve atuação destacada, enquanto Cañete, emprestado pelo São Paulo, ficou no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário