Rogério volta e minimiza desfalques da Portuguesa: 'Valoriza o grupo'




Rogério é uma das poucas novidades para o técnico Guto Ferreira na partida deste domingo, contra o Botafogo. O lateral-esquerdo cumpriu suspensão automática na última partida e agora está liberado para jogar, assim como o meia Souza, que se recuperou das dores que o tiraram do jogo contra o Coritiba, na quarta-feira. Por outro lado, a Portuguesa soma 12 desfalques para encarar o líder do Campeonato Brasileiro, no Canindé.
- São 11 que jogam, mas fazemos parte de um grupo e quem entrar vai fazer o seu melhor, assim como foi contra o Coritiba. Tivemos muitos desfalques, mas quem jogou deu conta do recado. Isso mostra o valor do nosso grupo - declarou Rogério.
Cañete, Diogo, Gilberto e Moisés Moura estão suspensos. Henrique, Ivan, Bruninho, Lucas Silva, Muralha, Washington, Romão e Diego Viana ainda estão no departamento médico. A Portuguesa, então, entrará bastante modificada para o jogo de domingo, mas Rogério está confiante em uma boa apresentação do time da casa.
- Dentro de casa, temos de impor nosso ritmo. A gente não vai atacar de qualquer jeito. Tem de ter consciência, consistência, para fazer o gol. Vai ser difícil, claro, mas vamos tentar fazer o nosso melhor para sair com a vitória.
- O torcedor passou a acreditar mais um pouco. Esperamos que no domingo esteja ainda mais cheio do que no último jogo, que o torcedor compareça, prestigie, incentive, porque quando eles estão do nosso lado é sempre bom - completou Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário