A má fase da Portuguesa no Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima. Depois de Edson Pimenta ser demitido após a derrota para o Atlético-PR, no último sábado, agora é a vez do gerente de futebol Candinho deixar o clube. O dirigente se reuniu com a cúpula rubro-verde e pediu demissão logo após o empate da Lusa com o Criciúma, no Canindé, na noite desta quarta-feira.
O gerente já havia manifestado sua vontade de deixar o clube em outras oportunidades ao longo desta temporada, mas foi convencido a permanecer no cargo em todas as ocasiões, após pedidos insistentes da direção. Desta vez, porém, Candinho deixou claro que sua decisão era irrevogável.
Em crise, a Portuguesa tenta encontrar forças para se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há oito rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-verde soma apenas oito pontos em dez jogos e ocupa a penúltima colocação do torneio, mas com um jogo a mais em relação ao Náutico, lanterna com sete pontos.
Sem ninguém no comando do futebol, a Lusa volta a campo no próximo domingo. O duelo válido pela 11ª rodada da competição nacional será contra o Vitória, às 18h30m (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário