Com novidades, a Portuguesa se apresentou nesta sexta-feira, para o último treino antes do duelo com o Cruzeiro. Ainda em fase de observação, o lateral-esquerdo Bruno Romo, do Colo Colo, do Chile, vestiu as chuteiras e participou de todo o trabalho com o restante do grupo. Já o meia Bruno, emprestado pelo Londrina, foi ao clube realizar exames médicos e apenas acompanhou do lado de fora as atividades no gramado do Canindé.
Em campo, os jogadores se aqueceram por cerca de 20 minutos e depois foram separados em dois grupos para a disputa de um rachão em uma das metades do campo. Após o recreativo, alguns atletas treinaram cobranças de falta no goleiro Gledson. O técnico Edson Pimenta, porém, não faz mistério e deve escalar o mesmo time das últimas partidas, à exceção de Rogério, que está suspenso e dará a vaga na lateral-esquerda a Ivan.
A provável Portuguesa que enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, às 21h, no Canindé, tem: Gledson; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Ivan; Ferdinando, Correa, Souza e Cañete; Matheus e Diogo. O goleiro Lauro e o zagueiro Moisés Moura voltaram a treinar após se recuperarem de lesão e devem ficar como opção no banco de reservas.
A partir da semana que vem, Edson Pimenta terá ainda mais opções para escalar o time. Após os resultados dos exames médicos, Bruno ficará à disposição do treinador. Aos 23 anos, o meia foi um dos destaques do Campeonato Paranaense e chegou a despertar o interesse do Coritiba, mas a negociação não avançou e ele acabou emprestado até o fim do ano para a Lusa.
Já Bruno Romo pertence ao Colo-Colo e ainda está sendo testado. O jogador de 24 anos pode atuar tanto como zagueiro quanto como lateral-esquerdo, uma das principais carências da Lusa, após a saída de Marcelo Cordeiro. O clube também trabalha para anunciar outros dois atletas já na próxima semana, e, assim, fechar o elenco para o restante da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário