jogadores da Lusa não veem Santos enfraquecido após saída de Neymar



Com apenas uma vitória em seis jogos de Campeonato Brasileiro, a Portuguesa tentará somar mais três pontos neste sábado, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Apesar da ausência de Neymar, negociado com o Barcelona, os jogadores rubro-verde não acham que terão vida fácil no clássico, pelo contrário.
Neymar é um jogador que faz a diferença porque faz muitos gols. Mas um clube grande como o Santos, com história e títulos importantes, é sempre forte, independentemente dos jogadores. A gente tem de ir lá e tentar vencer, mas sabemos que será um jogo muito difícil – apostou Cañete.
Emprestado pelo São Paulo à Portuguesa, o meia argentino guarda recordações distintas do Santos. Com a camisa tricolor, ele enfrentou Neymar e companhia no início do ano, pelo Campeonato Paulista, e saiu de campo derrotado por 3 a 1, também na Vila Belmiro. Por outro lado, teve desempenho de destaque no clássico e ganhou elogios da comissão técnica.
Todo mundo gosta de jogar um clássico, o clima é diferente. Nós não estamos conseguindo vencer, mas estamos jogando bem. Um jogo desse pode nos dar a confiança de que precisamos para voltar a ganhar – completou.
Quem conhece o “inimigo” mais de perto é Diogo. Com passagem pela Vila Belmiro em 2011, o atacante lembra que, já sem Neymar e com uma legião de garotos, o Santos venceu o clássico com o São Paulo no último domingo, em pleno Morumbi.
Eles vêm motivados porque acabaram de ganhar um clássico, mas vamos entrar para vencer, como em todos os jogos, mas conquistar um ponto fora de casa também é interessante. É um grande jogo e não dá para prever o que pode acontecer.
Após deixar escapar a vitória na rodada passada, diante do Cruzeiro, a Portuguesa figura na 15ª colocação da tabela de classificação, a um ponto da zona de rebaixamento. O Santos, por sua vez , é o décimo e já flerta com o G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário