Falta pouco para a Portuguesa encerrar sua participação na Série A2 do Campeonato Paulista. E a despedida pode ser a melhor possível. No domingo, a Lusa encara o Rio Claro, no Canindé, dependendo apenas de um empate para sagrar-se campeã - ambos os times já garantiram o acesso para a elite do futebol paulista. De volta ao clube, mas só após o término do prazo para inscrições no torneio, o atacante Diogo não pôde entrar em campo ao longo da competição, mas vai ao jogo torcer por seus companheiros.
- A ansiedade é grande, não aguento mais ficar sem jogar. Estarei lá no Canindé, torcendo pelo título. Não importa quem vai fazer o gol, ser o herói, pode ser até o Gledson (goleiro), o que vale é a medalha no peito - disse o atacante.
Lauro é mais um que não estará no poster de campeão - caso o título realmente vá para a Lusa. Contratado no início desta semana, o goleiro é o primeiro reforço da Portuguesa para o Campeonato Brasileiro, mas já espera pela taça que pode dar moral ao time no restante da temporada.
- Fico feliz de chegar num momento bom do time, que disputa um título. Não importa se é Série A2 de Paulista, é um título, e isso sempre dá moral para os jogadores.
Quem estará em campo é Luis Ricardo. Um dos destaques da campanha da Lusa, o lateral-direito destaca as dificuldades da Lusa no início da temporada e sonha em ser o herói do título.
- Iniciamos a competição com a responsabilidade de vencer. Não conhecíamos os adversários, era uma competição nova para nós, mas conseguimos nos sair bem e estamos bastante motivados. O jogo será em casa, com o apoio do nosso torcedor, então espero que possamos ir com tudo para sairmos com o título. Faz tempo que não faço gol, seria legal se marcasse num jogo tão importante como esse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário