Principal candidata ao título da Série A2 do Paulista, a Portuguesa recebe o Capivariano às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Canindé. A partida será válida pela segunda fase da competição.
Ambas as equipes vêm de vitória na primeira rodada desta etapa, por 2 a 1. Por isso, quem vencer assume a ponta do Grupo 2. Mas, mesmo com a maior tradição da Portuguesa, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro não espera um jogo fácil, principalmente pela postura ofensiva do adversário.
"Sabemos que, diferentemente de outras equipes, o Capivariano não fica só atrás. Tem um quarteto ofensivo de qualidade, com o artilheiro da competição . Não podemos nos descuidar defensivamente e esperamos imprimir nosso ritmo, para que possamos vencer e abrir três pontos", diz.
No encontro anterior entre as duas equipes, no começo de março, a Portuguesa saiu vitoriosa, mas sofreu para conseguir a virada por 2 a 1. Desta vez, o time de Capivari, treinado pelo técnico Ruy Scarpino, não terá o zagueiro Kelysson e o volante e capitão Wagner, ambos suspensos. A dupla deve ser substituída por Rodrigo e João Paulo, respectivamente. Já a Portuguesa deve ser a mesma da última rodada. A única dúvida fica por conta de Souza, que vem sentindo dores e pode ser substituído por Henrique ou Rafael Chorão.
Ainda nesta quarta-feira, o Audax enfrenta o Rio Claro às 15 horas, no Nicolau Alayon, na zona oeste de São Paulo. Às 20h30, é a vez de o Guaratinguetá receber o Red Bull Brasil. Os dois jogos são válidos pelo Grupo 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário