Após mais de dois anos no Canindé, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro está de saída da Portuguesa. Nesta sexta-feira, o jogador, que foi capitão da equipe na última temporada, agradeceu o apoio da torcida durante seu período no clube e relembrou momentos marcantes com a camisa rubro-verde.
Quero agradecer a torcida da Portuguesa pelo apoio nesses dois anos e quatro meses em que vesti essa camisa. Obrigado a aqueles que me apoiaram e peço desculpas aos que decepcionei. Sempre procurei fazer o melhor, mas nem sempre foi possível. Como ser humano sou passível de erro, mas sempre respeitei o clube e sou agradecido por tudo que ele me proporcionou – disse o jogador.
Entre as campanhas mais marcantes na Lusa, Marcelo Cordeiro destacou o título do Campeonato Brasileiro da Série B, conquistado em 2011 sob o comando do técnico Jorginho.
Tive momentos maravilhosos como o título da Série B e também alguns ruins, mas isso faz parte do mundo do futebol. A minha despedida não foi como imaginei, mas em determinadas circunstâncias é melhor não procurar explicações.
Marcelo Cordeiro vai defender as cores do Sport Recife nas disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B. Com salários atrasados na Portuguesa, o jogador já havia acertado saída do clube há algumas semanas, mas se colocou à disposição da comissão técnica para defender a equipe no quadrangular semifinal do Campeonato Paulista na Série A-2.
A vitória contra o Capivariano, na última quarta-feira, garantiu a Lusa na elite do futebol paulista no ano que vem. Agora, a equipe rubro-verde aguarda a última rodada da fase semifinal para conhecer seu adversário na decisão – Rio Claro e Guaratinguetá duelam pela liderança do Grupo 3. A Portuguesa apenas cumpre tabela contra o Catanduvense, no domingo, no Canindé.
Despeço-me desse clube muito honrado por ter vestido essa camisa, a Portuguesa estará para sempre na minha vida e serei mais um torcedor deste clube do qual fiz parte. O carinho que recebi dos meus companheiros, funcionários e torcedores na minha despedida mostra o quanto fui querido e respeitado. Levarei isso eternamente em meu coração. Obrigado por tudo – completou o lateral-esquerdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário