Após a por 7 a 0 para o Comercial, na terceira rodada da segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista, Péricles Chamusca deixou o comando da Portuguesa. O técnico lamentou a saída após o resultado ruim e lembrou que deixou o clube bem perto da promoção para a elite do futebol paulista.
"Os números da Portuguesa na Série A2 mostram que a equipe foi bem conduzida. Não podemos julgar um trabalho pelo resultado de uma partida. Mesmo assim, a classificação para a elite do futebol paulista ficou bem encaminhada e saio com a convicção de ter feito um bom trabalho", declarou.
Chamusca ainda lembrou das dificuldades que teve em montar uma equipe forte o suficiente para disputar as primeiras posições durante a primeira fase da competição.
"Conseguimos montar uma base forte de acordo com as limitações financeiras que tínhamos. Com a saída de alguns atletas, chegada de outros e aproveitamento de jogadores das categorias de base do clube, formamos um time competitivo durante a competição. Além disso, por conta do calendário, começamos a pré-temporada depois das demais equipes", declarou.
Apesar da derrota, a Lusa é a segunda colocada do Grupo 3 da Série A2, empatada em pontos com o próprio Comercial e precisa apenas vencer seus jogos em casa para garantir a vaga na Série A1 do Paulista de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário